Últimas Notícias

Mark Cavendish vence a décima etapa do Tour de France e se aproxima de recorde

 

Mark Cavendish venceu a terceira prova este ano do Tour de France


O britânico Mark Cavendish venceu a décima etapa do Tour de France, disputada nesta terça-feira (6) entre Albertville e Valence, ainda na região dos Alpes. Além de vencer sua terceira prova este ano, o britânico venceu pela 33ª vez uma etapa da Grande Volta francesa e está a uma vitória de igualar o recorde do belga Eddy Merckx.


Após cerca de 190 km de percurso e pouco mais de quatro horas de prova, o atual camisa verde venceu a prova em uma chegada sensacional, cruzando a linha de chegada na frente dos belgas Wout van Aert e Jasper Philipsen. O esloveno Tadej Pogacar segue na liderança com dois minutos e um segundo de vantagem sobre o belga Ben O'Connor.




A terceira etapa de montanha do Tour de France será disputada nesta quarta-feira (7). Com um percurso de 198.9 km, a prova terá largada em Sorgues e chegada em Malaucène.


Surte +  Confira como foi a nona etapa


Foto: A.S.O / Charly Lopez


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar