Mark Cavendish vence a 13ª etapa do Tour de France e iguala recorde de Eddy Merckx - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Mark Cavendish vence a 13ª etapa do Tour de France e iguala recorde de Eddy Merckx

Compartilhe

 

Mark Cavendish conquistou sua 34ª vitória em etapas do Tour de France


Mark Cavendish fez história nesta sexta-feira (9) no Tour de France. O britânico faturou a décima terceira etapa, disputada entre Nimes e Carcassonne, conquistando pela 34ª vez uma vitória em provas da Grande Volta francesa, igualando o recorde do lendário belga Eddy Merckx.


Dono da camisa verde, Cavendish completou os cerca de 220 km da etapa em pouco mais de cinco horas. O britânico da equipe Quick-Step mais uma vez levou a melhor no sprint final, fazendo dobradinha com seu companheiro de time, o dinamarquês Michael Morkov. Cavendish tem duas chances para superar o recorde, na antepenúltima e na última etapa, que terá chegada nas Champs-Elysées, pois são as etapas planas que ainda restam nesta edição.




Não houve mudanças na classificação geral, com o esloveno Tadej Pogacar mantendo a camisa amarela com cinco minutos e dezoito segundos de vantagem sobre o colombiano Rigoberto Urán. A próxima etapa do Tour de France será uma prova de média-montanha, com largada em Carcassonne e chegada em Quillan, com o pelotão chegando nos Pirenéus.


Surte +  Confira como foi a décima segunda etapa


Foto e vídeo: Tour de France

Nenhum comentário:

Postar um comentário