Últimas Notícias

Marcelo Demoliner garante vaga em Tóquio 2020 e joga nas duplas com Thiago Monteiro


O tenista brasileiro Marcelo Demoliner garantiu nesta quinta-feira (15), sua classificação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A vaga foi confirmada em publicação nas redes sociais da Confederação Brasileira de Tênis.


Desta forma, Demoliner formará dupla com Thiago Monteiro, que já estava com vaga garantida na chave de simples. Os outros classificados são: João Menezes, em simples, Bruno Soares e Marcelo Melo, nas duplas.


A classificação de Demoliner foi assegurada após a desistência do tenista canadense Vasek Pospisil, que alegou uma lesão no ombro direito, além do desejo de passar um tempo com sua família, no comunicado postado em sua conta no Twitter. Demoliner e Monteiro eram os primeiros fora da lista. 


É importante ressaltar, que Thiago Wild, outro tenista brasileiro, também havia conseguido a classificação, mas optou por não disputar os Jogos Olímpicos, após sentir um incômodo no quadril. De acordo com a equipe do atleta, uma mudança repentina de superfície poderia transformar essas dores numa lesão. Wild está disputando uma série de torneios no saibro, enquanto o evento de tênis em Tóquio 2020 será disputado em piso duro. 

Foto: Reprodução/Instagram Marcelo Demoliner

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar