Últimas Notícias

Lee Kiefer e Romain Cannone conquistam o ouro no segundo dia de finais na esgrima

 



A americana Lee Kiefer e o francês Romain Cannone foram os campeões do segundo dia de disputas da esgrima nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A consagração dos dois atletas vieram neste domingo (25) após as disputas do florete feminino e espada masculino.


Kiefer faturou o ouro do florete ao desbancar Inna Deriglazova (ROC), campeã olímpica na Rio 2016, pelo placar de 15 a 13. A medalha de bronze ficou com Larisa Korobeynikova, que superou a italiana Alice Volpi pelo placar de 15 a 14.



Na final da espada, Cannone ficou com o ouro ao derrotar o húngaro Gergely Siklósi pelo placar de 15 a 10. Já a medalha de bronze ficou para o ucraniano Igor Reizlin, que superou o italiano Andrea Santarelli pelo placar de 15 a 12.


Foto: Divulgação/FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar