Últimas Notícias

Kevin Love não se recupera da lesão na panturrilha e está fora dos Jogos de Tóquio

 


O pivô do Cleveland Cavaliers, Kevin Love, está fora dos Jogos Olímpicos. O atleta anunciou nesta sexta (16) que não conseguiu se recuperar totalmente da lesão na panturrilha esquerda, ocorrida em dezembro de 2020. Este é o segundo desfalque da equipe, o primeiro foi Bradley Beal, afastado por não respeitar os protocolos de Covid.


O ala-pivô estava em Las Vegas junto com a seleção na preparação para Tóquio, porém ele não embarcou para o Japão com o resto da equipe. Love estava na equipe medalhista de ouro em Londres-2012. Ele teve sua temporada na NBA afetada pela lesão, ficando 46 jogos fora.


"Eu estou muito desapontado de não estar indo para Tóquio com o time dos EUA, mas você precisa estar absolutamente no pico de performance para competir nas Olimpíadas, e eu não estou nesse nível ainda."- disse Kevin.


Os Estados Unidos estão no grupo A, a chave conta com a França, o Irã e a República Tcheca. A estreia será contra a França no dia 25 de julho, às 09h de Brasília, 21h de Tóquio.


Foto em destaque: USA Today/ Ken Blaze

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar