Jogadora tcheca do vôlei de praia é o quinto caso de COVID-19 entre os membros da delegação do país em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Jogadora tcheca do vôlei de praia é o quinto caso de COVID-19 entre os membros da delegação do país em Tóquio

Compartilhe


A jogadora de vôlei de praia Marketa Nausch-Slukova (CZE) testou positivo para a COVID-19, o que elevou para cinco o número de casos da delegação da República Tcheca na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos infectados com o novo coronavírus, informou nesta quinta-feira (22) a agência que representa a atleta.

Nausch-Slukova é casada com o treinador tcheco de volei de praia, Simon Nausch, que já tinha testado positivo para o novo coronavírus dias atrás.

Com o teste positivo, provalmente a dupla de Nausch-Slukova com Barbora Hermannova (CZE) está fora do torneio olímpico.


Os outros casos detectados na delegação da República Tcheca são os do jogador de vôlei de praia Ondrej Perusic, o do ténis de mesa Pavel Sirucek e o do médico da delegação Vlastimil Voracek, que teve um teste com resultado positivo logo na chegada a Tóquio.

O comité olímpico tcheco decidiu investigar uma possível infecção durante o voo charter que levou os atletas de Praga para Tóquio, em 16 de julho, incluindo os cinco membros já com resultados positivos.

Foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário