Últimas Notícias

Jogadora tcheca do vôlei de praia é o quinto caso de COVID-19 entre os membros da delegação do país em Tóquio



A jogadora de vôlei de praia Marketa Nausch-Slukova (CZE) testou positivo para a COVID-19, o que elevou para cinco o número de casos da delegação da República Tcheca na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos infectados com o novo coronavírus, informou nesta quinta-feira (22) a agência que representa a atleta.

Nausch-Slukova é casada com o treinador tcheco de volei de praia, Simon Nausch, que já tinha testado positivo para o novo coronavírus dias atrás.

Com o teste positivo, provalmente a dupla de Nausch-Slukova com Barbora Hermannova (CZE) está fora do torneio olímpico.


Os outros casos detectados na delegação da República Tcheca são os do jogador de vôlei de praia Ondrej Perusic, o do ténis de mesa Pavel Sirucek e o do médico da delegação Vlastimil Voracek, que teve um teste com resultado positivo logo na chegada a Tóquio.

O comité olímpico tcheco decidiu investigar uma possível infecção durante o voo charter que levou os atletas de Praga para Tóquio, em 16 de julho, incluindo os cinco membros já com resultados positivos.

Foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar