Japão e Estados Unidos terminam em primeiro lugar nos grupos do torneio olímpico de beisebol - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Japão e Estados Unidos terminam em primeiro lugar nos grupos do torneio olímpico de beisebol

Compartilhe


Japão e Estados Unidos venceram os seus jogos neste sábado (31) e terminaram na liderança dos seus grupos no torneio olímpico de beisebol, em Tóquio.

No grupo A, os japoneses derrotaram o México por 7-4. Sakato Hamayoto, com direito a um home run, e Kai Takuya anotaram duas corridas cada para levar a equipe da casa a vitória. Isaac Rodriguez fez dois pontos para os mexicanos.

Pelo grupo B, os Estados Unidos superaram a Coreia do Sul por 4-2. Os sul-coreanos saíram na frente com um ponto na primeira entrada, mas os estadunidenses viraram com dois pontos na quarta entrada e dois pontos na quinta entrada. A Coreia chegou a diminuir a diferença com uma corrida na última entrada, mas o placar ficou em 4-2 EUA.

Após o final da fase de grupos, EUA e Japão vão direto para a fase de quartas de final. Enquanto as demais equipes entram na primeira fase eliminatória. República Dominicana joga contra a Coreia do Sul no jogo entre segundos colocados, enquanto Israel e México duelam no confronto de terceiros colocados.

Foto: WBSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário