Ícaro Miguel perde na estreia e aguarda para tentar seguir na competição - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ícaro Miguel perde na estreia e aguarda para tentar seguir na competição

Compartilhe

O Brasil segue sem vencer uma luta no taekwondo em Tóquio. Neste domingo foi a vez do ex-número 1 do mundo Ícaro Miguel competir na Arena Makuhari na categoria até 80kg. Ele acabou derrotado na estreia para o italiano Simone Alessio - campeão mundial em 2019.


Alessio dominou a luta e venceu por nocaute técnico quando o placar marcava 22 a 3 no terceiro assalto. Golpes fatais do italiano na cabeça do brasileiro decidiram a luta.


O primeiro assalto terminou em 8 a 0 para o Alessio, sem reação alguma do brasileiro. Na sequência, Ícaro acertou um soco em seu primeiro ponto e punições para ambos os lados deu mais um para o brasileiro. 


Mas foi só. Alessio partiu para cima do mineiro Ícaro e levou-o a nocaute após dois chutes em sequência na cabeça do brasileiro que o deixou sangrando pelo nariz. 


Ícaro agora torce para que Alessio chegue na final para que ele consiga tentar buscar um bronze através da repescagem. A definição das semifinais têm previsão de acontecer a partir das 4h. 


No sábado (24), Edval Pontes, o Netinho, também havia sido eliminado do torneio olímpico. Milena Titonelli, na categoria até 67kg, é a única representante brasileira que falta estrear no taekwondo.


Foto em destaque: Javier Soriano/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário