Últimas Notícias

Hipismo do Brasil conquista bons resultados em provas de saltos na Europa



Os cavaleiros do Brasil conquistaram bons resultados na quinta-feira (1º) e na sexta-feira (2) em provas  de salto disputados na Europa. Na Bélgica, na quinta-feira, no Internacional de Knocke, o Brasil garantiu dobradinha a 1.45m na qualificativa do GP3* direto ao cronômetro. Felipe Amaral com Germanico foi 1º e Eduardo Menezes montando H.Big Action, 2º, ambos com pista limpa em 61s91 e 63s09, entre um total de 79 conjuntos.

Já na sexta-feira, a 1.45m, novamente valendo qualificativa do GP3*, Felipe Amaral com Androide 3 K foi 2º com pista no desempate em 40s62. Enquanto Pedro Muylaert, com C´est Dorijke, foi 4º, uma falta no desempate, 39s57. Dos 82 conjuntos, 15 foram ao desempate com vitória da norte-americana Margie Goldstein Engle montando Dicas, sem faltas, 39s61. Na qualificativa do GP2*, Francisco Musa com Corlensky Império Egípcio foi vice com pista limpa no desempate, 35s36. Sagrou-se vencedora a norueguesa Maria Louise Kingrod com Urioso de Laume, sem faltas, 33s76, superando demais 20 conjuntos no desempate, entre um total de 99 inscritos.

Na Itália, nessa sexta-feira, 2/7, nas principais disputas Internacional 3* de Gorla Minore, 2/7, Pedro Veniss venceu a 1.40m com Ebriolita a 1.40m superando demais 64 conjuntos na disuta em duas fases. Karina Johannpeter montando Lucero LS La Silla foi 6ª a 1.45m ao cronômetro, disputa que contou com 64 conjuntos e teve vitória de Elin Out com Remix, pela Suíça. Já André Reichmann com Hanakine foi 2º a 1.40m, direto ao cronômetro.

Enquanto isso, no Internacional 5* Global Champions Tour em Monaco, na quinta-feira, 1/7, Marlon Zanotelli foi 4º a 1.45m.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar