Últimas Notícias

Globo e SporTV definem narradores para as estreias das seleções de futebol em Tóquio


Galvão Bueno e Renata Silveira serão os narradores da Globo nas estreias das seleções brasileiras no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No torneio masculino, caberá a Galvão Bueno narrar mais um capítulo da rivalidade entre Brasil e Alemanha na quinta-feira, dia 22, às 8h30 (de Brasília). Em 2016, no Rio de Janeiro, as equipes disputaram a medalha de ouro, com vitória brasileira nos pênaltis, em um Maracanã lotado. Desta vez, o encontro será no Estádio Internacional de Yokohama, onde há pouco mais de 19 anos, o mesmo narrador comandou a transmissão do penta, com os dois gols de Ronaldo sobre os alemães. 

Estarão ao lado de Galvão os comentaristas Junior e Pedrinho. No SporTV, Gustavo Villani narra a partida e os comentários serão de Paulo César Vasconcellos e Paulo Nunes

Renata Silveira narrará a estreia da seleção feminina no SporTV
Primeira mulher a narrar uma partida de futebol no SporTV, Renata Silveira será a voz da estreia da seleção brasileira feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A busca pelo ouro inédito da equipe de Pia Sundhage começa na quarta-feira, dia 21, às 5h (de Brasília), contra a China. Na transmissão do SporTV estarão também os comentaristas Pedrinho e Renata Mendonça

Já na Globo, Galvão Bueno narra a partida, que terá comentários de Ana Thais Matos e de Cristiane, maior artilheira da história da competição, que estreia como comentarista no canal.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar