Globo e SporTV definem narradores para as estreias das seleções de futebol em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Globo e SporTV definem narradores para as estreias das seleções de futebol em Tóquio

Compartilhe

Galvão Bueno e Renata Silveira serão os narradores da Globo nas estreias das seleções brasileiras no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No torneio masculino, caberá a Galvão Bueno narrar mais um capítulo da rivalidade entre Brasil e Alemanha na quinta-feira, dia 22, às 8h30 (de Brasília). Em 2016, no Rio de Janeiro, as equipes disputaram a medalha de ouro, com vitória brasileira nos pênaltis, em um Maracanã lotado. Desta vez, o encontro será no Estádio Internacional de Yokohama, onde há pouco mais de 19 anos, o mesmo narrador comandou a transmissão do penta, com os dois gols de Ronaldo sobre os alemães. 

Estarão ao lado de Galvão os comentaristas Junior e Pedrinho. No SporTV, Gustavo Villani narra a partida e os comentários serão de Paulo César Vasconcellos e Paulo Nunes

Renata Silveira narrará a estreia da seleção feminina no SporTV
Primeira mulher a narrar uma partida de futebol no SporTV, Renata Silveira será a voz da estreia da seleção brasileira feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A busca pelo ouro inédito da equipe de Pia Sundhage começa na quarta-feira, dia 21, às 5h (de Brasília), contra a China. Na transmissão do SporTV estarão também os comentaristas Pedrinho e Renata Mendonça

Já na Globo, Galvão Bueno narra a partida, que terá comentários de Ana Thais Matos e de Cristiane, maior artilheira da história da competição, que estreia como comentarista no canal.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário