Últimas Notícias

Ginasta que quebrou a perna no Rio 2016 será um dos porta-bandeiras da França em Tóquio


Samir Ait Said
e Clarisse Agbegnenou foram anunciados nesta segunda-feira (5) como os porta-bandeiras da França na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos deste ano, que será realizado em Tóquio.


Ait Said, de 31 anos, ficou conhecido mundialmente após ter quebrado a perna durante a final da prova do salto na ginástica artística nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O francês tem como melhor resultado um bronze nas argolas no mundial de 2019.


Já Agbegnenou, de 28 anos, é uma das maiores judocas da atualidade. A francesa foi prata na categoria até 63kg no Rio de Janeiro e detém cinco títulos mundiais na mesma categoria.


Na mesma ocasião, foram apresentados os porta-bandeiras do país para os Jogos Paralímpicos, que serão a judoca paralímpica Sandrine Martinet e Stephane Roudet, do tênis em cadeira de rodas.


Foto: Comitê Olímpico da França

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar