Últimas Notícias

Estados Unidos perde novamente e Nigéria atropela Argentina no basquete masculino



Após perder para a Nigéria, os Estados Unidos voltaram a ser derrotados em um amistoso de basquete masculino após cair para a Austrália em jogo realizado em Las Vegas (USA) na segunda-feira (13).

Desta vez, a seleção estadunidense foi batida pela Austrália pelo placar de 91-83. É a segunda derrota dos EUA para os australianos em sete amistosos disputados na história. Em torneio oficiais, são 15 vitórias do time estadunidense.

Porta-bandeira do país na abertura em Tóquio, Patty Mills (AUS) anotou 22 pontos para os australianos. Mesma pontuação de Damian Lilard (USA) para o time da casa.

Foi a segunda derrota dos EUA na preparação para os Jogos Olímpicos. No final de semana, já haviam sido batidos pela Nigéria (90-87).

Nigéria surpreende de novo e derrota a Argentina

Após ganhar dos Estados Unidos, a Nigéria voltou a mostrar força e ganhou com tranquilidade da Argentina por 94-71, tambem em Las Vegas.

Número 22 no ranking mundial, a equipe nigeriana volta a mostrar que pode surpreender no torneio olímpico em Tóquio.

Jahlil Okafor (NGR) foi o cestinha da Nigéria, e do jogo, com 15 pontos marcados.

Foto: USA Basketball

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar