Últimas Notícias

Estados Unidos e Espanha seguem invictos no torneio masculino de polo aquático dos Jogos Olímpicos


As equipes dos Estados Unidos e da Espanha seguem invictas após duas rodadas realizadas pelo torneio masculino de polo aquático, em Tóquio.


Pelo grupo A, os Estados Unidos não tiveram dificuldade para derrotar a África do Sul por 20-3. Ben Hallock marcou quatro gols para os estadunidenses. Pelo mesmo grupo, Itália e Grécia ficaram no 6-6 e a Hungria derrotou o Japão por 16-11. Os EUA lideram com 4 pontos, seguidos por Itália e Grécia com três.


A Espanha mostra força ao ganhar pela segunda vez, desta vez batendo o atual campeão da Liga Mundial, Montenegro, por 8-6 em partida válida pelo grupo B. Bernat Sanahuja, Alvaro Ortega e Blai Ghell anotaram dois gols cada. Pelo mesmo grupo, a atual campeã olímpica Sérvia atropelou o Cazaquistão por 19-5 e a Austrália bateu a Croácia por 11-8. Os espanhóis somam 4 pontos na liderança, Croácia, Sérvia, Montenegro e Austrália tem 2 pontos cada.


Os jogos do torneio seguem na quinta-feira (29).


Foto: Jeff Cable

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar