Últimas Notícias

Em jogo disputado, Japão bate República Dominicana no torneio olímpico de beisebol


No retorno da modalidade aos Jogos Olímpicos após 13 anos, o Japão sofreu para ganhar da República Dominicana, pelo torneio de beisebol, pelo placar de 4-3, em Fukushima.


O jogo, válido pelo grupo A, foi equilibrado até a sétima entrada, quando na parte alta da sétima entrada, Juan Francisco e Gustavo Nunez (DOM) marcaram dois pontos para os dominicanos. Na parte baixa, Asamura Hideto (JPN) descontou para os donos da casa.


A última entrada, no entanto, mudou tudo. Erick Mejia (DOM) fez o terceiro ponto para a República Dominicana na parte alta, e na parte baixa os japoneses conseguiram a virada, com pontos de Yanagita Yuki (JPN), Genda Sosuke (JPN) e Murakami Munetaka (JPN) deram a vitória para o Japão por 4-3.


Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar