Em fase final de treinos rumo as Olimpíadas, Thiago André e Caio Bonfim viajam para camping na Suiça - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em fase final de treinos rumo as Olimpíadas, Thiago André e Caio Bonfim viajam para camping na Suiça

Compartilhe

 

Mais dois atletas estão na Europa para a fase final de treinamentos para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Caio Bonfim, da marcha atlética e Thiago do Rosario André, dos 800 m e 1.500 m, viajaram no último sábado (03), para Saint Moritz, na Suíça.

Medalhista de bronze no Mundial de Londres-2017, Caio foi acompanhado de sua treinadora e mãe Gianetti Bonfim. A princípio a programação era para fazer o treinamento em Sierra Nevada, na Espanha, mas devido as restrições devido a pandemia, teve mudar os planos.

O atleta já avisou a CBAt, que não irá disputar a prova de 50 km da marcha atlética, segundo seu pai e treinador João Sena. “As provas serias disputadas em questões de horas de diferença e resolvemos centrar o foco nos 20 km”, disse o treinador.

Caio não lamenta por ter conseguido treinar em Sierra Nevada. “Se teve dificuldade era melhor não ter ido mesmo. Estou feliz porque o Caio de 30 anos está superando o Caio de 20 anos”, brincou João Sena.

Thiago André viajou com a companhia do treinador Alex Sandro Lopes. O atleta considerar o treinamento em altitude importante. “Vamos que vamos. A qualificação olímpica foi excepcional”, lembrou o atleta.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário