Últimas Notícias

Elize Maia/Thamela e Saymon/Adrielson vencem a terceira etapa do Challenger de vôlei de praia




Elize Maia/Thâmela (ES) e Saymon/Adrielson (MS/PR) aumentaram a vantagem na liderança do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Challenger. No domingo (04), as duas duplas conquistaram a medalha de ouro da terceira etapa Challenger, no Rio de Janeiro (RJ), o segundo título de ambas na temporada 20/21.

Na final feminina, Elize e Thâmela venceram Taiana/Hegê (CE) por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/13. Com dois ouros e uma prata na temporada, elas somam 2320 pontos na liderança do ranking. Andressa/Vitória (PB/RJ) aparece na segunda posição, com 1920, e Aline e Neide (SC/AL) somam 1840 após a medalha de bronze conquistada neste domingo – 2 sets a 0 (21/18 e 21/18) sobre Tainá/Victoria (SE/MS).

“A cada jogo que a gente vem fazendo, a gente vai descobrindo o melhor de uma da outra, a gente está aprendendo em cada jogo. Acho que isso tem ajudado muito a gente a crescer. Sem contar o trabalho que a gente faz diariamente. E a gente está muito feliz de estar colhendo os frutos do que a gente tem plantado lá no dia a dia”, afirmou Elize Maia.

Saymon e Adrielson também conquistaram dois ouros e uma prata na temporada, somando 2320 pontos no topo do ranking. Na final deste domingo, eles venceram por 2 sets a 0 (21/19 e 27/25) contra Luciano e Vinicius Freitas (ES), que também estão na segunda posição da classificação geral, com 2000 pontos. A medalha de bronze foi para Averaldo e Arthur Lanci (TO/PR), que superaram Hevaldo/Adelmo (CE/BA) por 21/15 e 21/19.

“Primeiramente quero agradecer a toda minha comissão técnica e toda minha família. Meu sobrinho nasceu agora, ele passou por uma complicação e quero dedicar esse pódio para ele. – a mãe teve COVID-19, e o bebê nasceu prematuro, mas graças a Deus os dois estão bem. E eu e o Adrielson estamos sempre evoluindo, crescendo junto. É uma dupla muito nova, ele é bem mais novo do que eu, mas me mostra que é um garoto experiente e muito tranquilo. Só tenho a agradecer mesmo”, disse Saymon, dedicando a medalha de ouro ao sobrinho Anthony, filho de seu irmão.

Foto: Divulgação/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar