Últimas Notícias

Definidos os classificados para as semifinais dos torneios de basquete 3x3 nos Jogos Olímpicos



Foram conhecidos os outros semifinalistas dos torneios de basquete 3x3 dos Jogos Olímpicos, que estão sendo disputados em Tóquio.

Na competição feminina, antes do começo dos playoffs de quartas de final, o Japão quebrou a invencibilidade de 12 jogos dos Estados Unidos ao vencerem por 20-18 na fase classificatória. 

Já nos playoffs, França e Japão fizeram um jogo equilibrado, em que as francesas levaram a melhor por 16-14. Aa francesas vão enfrentar as estadunidenses. A China derrotou a Itália por 19-13 e irá duelar com o Comitê Olímpico Russo na outra semifinal.

Pelo torneio masculino, o Comitê Olímpico Russo ganhou dos Países Baixos por 21-19 e irá enfrentar a Sérvia em uma das semifinais. Na outra semifinal, a Letônia superou o Japão por 21-18 e vai jogar com a Bélgica.

Semifinais e finais serão disputadas na quarta-feira (28)

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar