Croata chega na final e Milena Titoneli vai disputar a repescagem no taekwondo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Croata chega na final e Milena Titoneli vai disputar a repescagem no taekwondo

Compartilhe

Derrotada nas quartas de final, a brasileira Milena Titoneli vai disputar a repescagem na categoria até 67kg do taekwondo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A rival que a derrotou, a croata Matea Jelic, chegou até a final da competição e colocou a brasileira de volta na disputa. Milena vai enfrentar a haitiana Lauren Lee, às 07h desta segunda-feira. Caso vença, vai disputar o bronze. 


Lauren também foi eliminada por Matea logo em sua estreia, nas oitavas de final, por superioridade técnica ainda no início do terceiro round. A haitiana é a atleta de menor ranqueamento da categoria. Em caso de vitória, a brasileira já estará na disputa do bronze, enfrentando a marfinense Ruth Gbagi, bronze na Rio-2016.


Assim como fez com Lauren e com Milena (venceu ambas por superioridade), Matea atropelou sua adversária de semifinal. Ela é a líder do ranking mundial, mas não se intimidou com Paige McPherson, medalhista olímpica em Londres-2012, que havia derrotado uma das favoritas nas quartas, a turca Nur Tatar. A croata venceu por 15 a 4. Sua adversária na finalíssima será a britânica Lauren Williams.


Foto de capa: Gaspar Nobrega/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário