Últimas Notícias

Conhecidas as duplas do vôlei de praia feminino para os Mundiais sub-19 e sub-21



A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, neste sábado (03.07), as duplas que representarão o Brasil no Mundial Sub-19 feminino de vôlei de praia que será disputado na Tailândia entre os dias 15 e 19 de setembro. O treinador Marcelo Carvalhaes convocou as duplas Carolina Sallaberry/Maria Fernanda (RJ) e Larissa Ferreira/Eduarda Dias (CE/RS).

A definição dos nomes que representarão o Brasil veio depois de uma seletiva que aconteceu entre os dias 28 de junho e três de julho no Rio de Janeiro (RJ) com destaques e novos talentos da modalidade. O treinador Big comentou sobre o grupo e falou da expectativa para o Mundial.

“Esse grupo de jogadoras está junto há um tempo. Descobrimos esses talentos em peneiras que fizemos pelo Brasil. É uma geração talentosa de atletas novas que poderão representar o Brasil ainda em outros mundiais de base. Estamos muito motivados e esse período de treinos nas seletivas foi muito positivo. Vamos em busca de mais um título para o Brasil”, disse Big.

A coordenadora técnica das seleções de base de vôlei de praia da CBV, Mônica Rodrigues falou sobre o grupo de atletas e ressaltou a experiência vivida durante a seletiva para os mundiais de base.

“A seletiva foi muito bacana e fiquei muito feliz com o comprometimento das atletas. Todas buscando evoluir e no sub-19 são meninas novas que ainda poderão disputar outros mundiais de base. Esses talentos são resultados de um projeto a longo prazo da CBV que tem como objetivo manter o Brasil entre os melhores no vôlei de praia”, finalizou Mônica Rodrigues.

Foto: Divulgação/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar