Últimas Notícias

Collin Morikawa vence o The Open Championship 2021

The Open Championship 2021

O estadunidense Collin Morikawa é o campeão do The Open Championship 2021, último major do ano no golfe masculino. O golfista de 24 anos teve um ótimo desempenho no último dia da competição para assumir a liderança e conquistar seu segundo título de major da carreira.

Morikawa começou a rodada deste domingo (18) em segundo lugar, uma tacada atrás do sul-africano Louis Oosthuizen. O norte-americano assumiu a liderança e abriu uma vantagem, ainda na primeira metade da rodada, graças a três birdies seguidos entre o sétimo e o nono buraco, enquanto Oosthuzien somou dois bogeys




Collin Morikawa manteve a consistência nos últimos buracos para conseguir o título com 15 tacadas abaixo do par. Em segundo lugar ficou seu compatriota, Jordan Spieth, duas tacadas atrás. Oosthuzien terminou em terceiro lugar empatado com o espanhol Jon Rahm (ambos com -11 em relação ao par).

Vale destacar, que essa foi a primeira edição do The Open Championship que Collin Morikawa participou. E assim, como foi no PGA Championship ano passado, o norte-americano venceu o major na sua primeira participação.

Fotos: Divulgação/R&A

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar