Collin Morikawa vence o The Open Championship 2021 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Collin Morikawa vence o The Open Championship 2021

Compartilhe
The Open Championship 2021

O estadunidense Collin Morikawa é o campeão do The Open Championship 2021, último major do ano no golfe masculino. O golfista de 24 anos teve um ótimo desempenho no último dia da competição para assumir a liderança e conquistar seu segundo título de major da carreira.

Morikawa começou a rodada deste domingo (18) em segundo lugar, uma tacada atrás do sul-africano Louis Oosthuizen. O norte-americano assumiu a liderança e abriu uma vantagem, ainda na primeira metade da rodada, graças a três birdies seguidos entre o sétimo e o nono buraco, enquanto Oosthuzien somou dois bogeys




Collin Morikawa manteve a consistência nos últimos buracos para conseguir o título com 15 tacadas abaixo do par. Em segundo lugar ficou seu compatriota, Jordan Spieth, duas tacadas atrás. Oosthuzien terminou em terceiro lugar empatado com o espanhol Jon Rahm (ambos com -11 em relação ao par).

Vale destacar, que essa foi a primeira edição do The Open Championship que Collin Morikawa participou. E assim, como foi no PGA Championship ano passado, o norte-americano venceu o major na sua primeira participação.

Fotos: Divulgação/R&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário