Últimas Notícias

China vence a prova de carabina de ar 10m para equipes mistas no tiro esportivo nos Jogos Olímpicos


A China ganhou nesta terça-feira (27) a prova mista da carabina de ar de 10m no tiro esportivo dos Jogos Olímpicos, que estão sendo disputados em Tóquio.


Essa é uma das três provas de equipes mistas que a Federação Internacional de Tiro conseguiu incluir nos Jogos Olímpicos.


A dupla Yang Qian/Yang Haoran (CHN) venceu as duas fases de qualificação realizadas na competição antes de ganhar a medalha de ouro na disputa contra Mary Tucker/Lucas Kozeniesky (USA) por 17x13. Foi a segunda medalha dos chineses nessa edição dos Jogos. Qian ganhou a carabina de ar no feminino e Haoran levou o bronze na prova masculina.


O bronze foi para Yulia Karimova/Sergey Kamenskiy (ROC), que superou Kwon Eun-ji/Nam Tae-yun (KOR) por 17x9.


Foto: ISSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar