Campeã olímpica empata e campeã europeia perde na abertura do hóquei na grama masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Campeã olímpica empata e campeã europeia perde na abertura do hóquei na grama masculino

Compartilhe


Candidatos ao título olímpico, Argentina e Países Baixos tropeçaram neste sábado (24) na estreia do torneio masculino de hóquei na grama nos Jogos de Tóquio. A equipe latino-americana empatou com a Espanha em 1 a 1 e os europeus perderam para a Bélgica por 3 a 1. Índia, Alemanha e Grã-Bretanha venceram no complemento da rodada de abertura da competição disputada no Oi Hockey Stadium.


Pelo grupo A, a campeã no Rio 2016, Argentina, saiu na frente contra a Espanha, com gol de Agustin Mazilli (ARG), mas sofreu o empate espanhol faltando oito minutos para acabar o jogo, com um tento anotado pro Pau Quemada . Pelo mesmo grupo, a Índia sofreu para derrotar a Nova Zelândia por 3-2 e a Austrália derrotou o Japão por 5-3.


No grupo B, no confronto entre o campeão europeu e campeã mundial, a Bélgica levou a melhor sobre os Países Baixos pelo placar de 3-1. O destaque absoluto da partida foi Alexander Hendrickx (BEL), que marcou um hat-trick na vitória belga. Ainda pela mesma chave, a Alemanha atropelou o Canadá por 7-1 e a Grã-Bretanha derrotou a África do Sul por 3-1.


Dois jogos abrem o torneio feminino

Neste sábado no Japão também teve inicio a competição feminina com duas partidas, ambas pelo grupo A. Campeões mundiais, os Países Baixos golearam a Índia por 5-1, enquanto a Irlanda superou a África do Sul por 2-0.


Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário