Brasileiros não avançam de fase no quinto dia de eliminatórias da natação em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros não avançam de fase no quinto dia de eliminatórias da natação em Tóquio

Compartilhe

O Brasil não teve um bom desempenho nas eliminatórias da natação nesta quarta-feira (28). Nenhum dos nadadores do país que caíram na piscina hoje conseguiram avançar de fase.

Larissa Oliveira foi a sexta colocada na terceira bateria dos 100m livre feminino, com 55.53, apenas a 30ª melhor marca das eliminatórias. Ela ficou, assim, fora das semifinais. Houve um empate no 16º melhor tempo, entre Marie Wattel, da França, e Ranomi Kromowidjojo, dos Países Baixos, que marcaram 53.71.

Larissa Oliveira nos 100m livre - Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Caio Pumputis ficou na sexta colocação na última bateria eliminatória dos 200m medley masculino, com 1:58:36, e ficou na 19ª colocação geral, a 0.28 do último classificado à semifinal, o japonês Seto Daiya (1:58.15). Vinicius Lanza, por sua vez, foi dominante em sua série e venceu com 1:58.72. O tempo, porém, o deixou na 24ª colocação das eliminatórias.

No revezamento 4x200m livre feminino, o quarteto brasileiro, formado por Larissa Oliveira, Aline Rodrigues, Nathália Almeida e Gabrielle Roncatto, fez um tempo de 7:59.50 e não conseguiu passar de fase. O Brasil ficou em décimo lugar, sendo que apenas oito equipes avançavam para a final. A última equipe classificada foi a Hungria com 7:56.16.

Foto de capa: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário