Últimas Notícias

Brasileiros conhecem grupos no torneio olímpico de badminton


Os brasileiros Ygor Coelho e Fabiana Silva conheceram nesta quinta-feira (8) os grupos em que estarão no torneio olímpico de badminton, em sorteio realizado no Centro Nacional de Badminton do Reino Unido, em Milton Keynes (GBR). Coelho joga contra adversários do Japão e das Ilhas Maurício, enquanto Silva enfrentará uma jogadora dos EUA e da Ucrânia.


No torneio masculino, Ygor caiu no grupo I, ao lado do 12º cabeça de chave Tsuneyama Kanta (JPN) e de Georges Julien Paul (MRI). São 14 grupos compostos por três jogadores cada, e os primeiros colocados dos grupos A e P vão direto para as quartas de final, enquanto os 12 restantes disputam os playoffs de oitavas de final.



Já na disputa feminina, Fabiana Silva está no grupo H, com Beiwen Zhang (USA) e Maria Ulitina (UKR). A jogadoras foram divididas em 13 grupos de três jogadoras e um de quatro jogadoras. Os primeiros colocados dos grupos A e P vão para as quartas de final, enquanto as outras vencedoras de seus grupos começam nas oitavas de final.




O torneio de badminton terá ínicio em 24 de julho e será disputado no Musashino Forest Sports Plaza.


Foto: Abelardo Mendes Junior/rededoesporte.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar