Últimas Notícias

Brasil volta a perder e briga pelo sétimo lugar no Mundial de Vôlei feminino sub-20


No início da tarde deste sábado (17.) o Brasil entrou em quadra mais uma vez pelo Campeonato Mundial sub-20 feminino de vôlei. A partida, realizada em Kortrijk (BEL), valia pela disputa da quinta a oitava colocação do evento, e a seleção brasileira terminou superada pela Polônia por 3 sets a 0 (15/25, 24/26 e 15/25).

No jogo os destaques do Brasil foram a oposta Ana Luiza Rüdiger, com 10 pontos, e a ponteira Carol Grossi, com nove. Hairton Cabral, treinador da equipe brasileira, comentou que o saque poderia ter dificultado mais o jogo polonês, mas não encaixou conforme o esperado.

“Hoje o nosso saque não foi tão efetivo como planejamos. Até conseguimos impor o nosso ritmo por alguns momentos no segundo set, organizamos o nosso bloqueio e a defesa, mas faltou alguns detalhes no final. Já no terceiro set, se você não começa bem, fica mais complicado. Agora vamos pensar na próxima partida, buscar a sétima posição, que será importante”, disse Hairton.

Neste domingo (18.07), o Brasil enfrenta a República Dominicana pela sétima posição, às 10h (hora de Brasília).

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar