Brasil ganha e termina o Mundial sub-20 de vôlei feminino em 7º; Itália é campeã - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Brasil ganha e termina o Mundial sub-20 de vôlei feminino em 7º; Itália é campeã

Compartilhe

O seleção brasileira sub-20 feminina encerrou o Mundial da categoria com vitória. Neste domingo (18.07), o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 0 (25/18, 25/10 e 25/21), na Bélgica. Com o resultado, o time comandado pelo treinador Haírton Cabral encerrou a competição em sétimo lugar.

Na partida contra a República Dominicana, destaque para as atacantes Stephany e Lívia, com 12 pontos cada uma.

O Brasil participou do Mundial com as levantadoras Maria Clara Albrecht Carvalhaes e Isis Simonetti; as centrais Kátia Larissa da Silva, Lívia Lima e Emilly da Silva Nunes; as ponteiras/opostas Emanuelle de Moura, Stephany Morete, Ana Luiza Rüdiger, Ana Cecília Lopes, Marcelle de Arruda e Carolina Grossi; e a líbero Letícia Moura.

O treinador Haírton Cabral comentou sobre a participação das brasileiras no Mundial da categoria.

“Hoje conseguimos uma vitória convincente sobre a República Dominicana. O sétimo lugar não é o resultado que buscamos, mas diante das dificuldades, além dos limites da pandemia, foi o resultado que conseguimos. Passamos mais de 30 dias fora de casa e as meninas fizeram o melhor que podiam e se dedicaram muito para disputar esse Mundial”, finalizou Haírton.

Itália é campeã

A Itália faturou o título mundial após bater a Sérvia neste domingo (18) pelo placar 3-0 (25-18, 25-20 e 25-23). No jogo que decidiu o bronze, a Rússia derrotou os Países Baixos de virada por 3-2 (16-25, 23-25, 25-22, 25-22, 22-20).

Foto: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário