Últimas Notícias

Brasil fica em quarto no 4x100m masculino da etapa de Gateshead da Diamond League de atletismo


O revezamento 4x100m masculino do Brasil ficou apenas em quarto lugar na etapa de Gateshead (GBR) da Diamond League de Atletismo.

O quarteto do país que disputou a prova na Grã-Bretanha foi composto por Felipe Bardi, Jorge Vides, Derick SIlva e Paulo André, e que marcou o tempo de 38s57. A melhor marca do Brasil no ano é 38s45.

A vitória foi para a Grã-Bretanha, com 38s27, seguida pelo Canadá (38s29) e pelos Países Baixos (38s49).

Este ano o Brasil foi desclassificado no Mundial de Revezamentos, na Polônia. Chegou a vencer a prova, mas por violação de raia acabou perdendo o título.

Outro brasileiro que esteve na prova foi Almir dos Santos. O triplista, classificado para Tóquio, terminou em quinto lugar com 16.66m. O vencedor da competição foi Pedro Pichardo (POR), com 17.50m.

Foto:Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar