Blumenau e Sampaio Basquete vencem suas partidas pela Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Blumenau e Sampaio Basquete vencem suas partidas pela Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Blumenau e Sampaio Basquete venceram suas partidas na quarta-feira (7) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). As duas equipes aproveitaram o mando de quadra e conseguiram triunfos importantes, melhorando suas respectivas campanhas na competição.


O time de Blumenau derrotou o LSB por 82 a 68, devolvendo a derrota sofrida na segunda-feira (5) no Rio de Janeiro. A ala Vitória Marcelino foi a grande destaque do jogo com 23 pontos, nove rebotes, três assistências e 29 de eficiência. Já o Sampaio Basquete atropelou o então líder Ituano por 73 a 43, com destaque para a ala Rapha Monteiro, que foi a cestinha do jogo com 18 pontos e terminou com 20 de eficiência.


Com os resultados, o Sampaio Basquete se igualou ao Vera Cruz Campinas na terceira posição da tabela com oito vitórias em 13 jogos. O Blumenau pulou para quinto lugar em aproveitamento com seis vitórias em 13 jogos, passando o LSB, que encerrou sua participação na temporada regular. Já o Ituano sofreu sua quarta derrota e não tem mais o melhor aproveitamento da liga, que agora é do SESI Araraquara.


O Blumenau encerrará sua participação na fase classificatória no próximo sábado (10), quando recebe o Santo André. Já o Sampaio Basquete fará seu último jogo no dia seguinte, quando recebe em casa o Vera Cruz Campinas.


Foto: Matheus Marques/Sampaio Basquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário