Últimas Notícias

Blumenau e Sampaio Basquete vencem suas partidas pela Liga de Basquete Feminino

 



Blumenau e Sampaio Basquete venceram suas partidas na quarta-feira (7) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). As duas equipes aproveitaram o mando de quadra e conseguiram triunfos importantes, melhorando suas respectivas campanhas na competição.


O time de Blumenau derrotou o LSB por 82 a 68, devolvendo a derrota sofrida na segunda-feira (5) no Rio de Janeiro. A ala Vitória Marcelino foi a grande destaque do jogo com 23 pontos, nove rebotes, três assistências e 29 de eficiência. Já o Sampaio Basquete atropelou o então líder Ituano por 73 a 43, com destaque para a ala Rapha Monteiro, que foi a cestinha do jogo com 18 pontos e terminou com 20 de eficiência.


Com os resultados, o Sampaio Basquete se igualou ao Vera Cruz Campinas na terceira posição da tabela com oito vitórias em 13 jogos. O Blumenau pulou para quinto lugar em aproveitamento com seis vitórias em 13 jogos, passando o LSB, que encerrou sua participação na temporada regular. Já o Ituano sofreu sua quarta derrota e não tem mais o melhor aproveitamento da liga, que agora é do SESI Araraquara.


O Blumenau encerrará sua participação na fase classificatória no próximo sábado (10), quando recebe o Santo André. Já o Sampaio Basquete fará seu último jogo no dia seguinte, quando recebe em casa o Vera Cruz Campinas.


Foto: Matheus Marques/Sampaio Basquete


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar