Últimas Notícias

Bauke Mollema vence a 14ª etapa do Tour de France; Pogacar segue com a camisa amarela

 

Bauke Mollema volta a vencer uma etapa do Tour de France após quatro anos


O ciclista Bauke Mollema (NED) faturou a decima quarta etapa do Tour de France, prova de média-montanha disputada neste sábado (10) entre Carcassonne e Quillan, chegando nos Pirenéus. O atleta da equipe Trek-Segafredo volta a vencer um estágio da Grande Volta francesa após quatro anos.


Após 183.7 km de percurso, Mollema venceu a prova com o tempo de 4:16:16, colocando mais de um minuto de vantagem em relação aos seus principais perseguidores. O esloveno Tadej Pogacar teve vantagem reduzida na liderança, agora quatro minutos e quatro segundos à frente do novo segundo colocado na geral, o francês Guillaume Martin. O colombiano Rigoberto Urán caiu para a terceira posição, mantendo os cinco minutos e dezoito segundos de desvantagem em relação ao camisa amarela.




A próxima etapa do Tour de France será realizada neste domingo (11). A quarta prova de montanha desta edição terá largada em Céret e chegada em Andorra, com um percurso total de 191.3 km.


Surte +  Confira como foi a décima terceira etapa


Foto e vídeo: Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar