Bárbara Seixas e Carol Solberg garantem vaga na chave principal da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bárbara Seixas e Carol Solberg garantem vaga na chave principal da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe



O Brasil tem mais uma dupla classificada para a chave principal da etapa de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de vôlei de praia 2021. Nesta terça-feira (06.), Bárbara Seixas e Carol Solberg (RJ) venceram Caluori/Lutz (SUI) por 2 sets a 0 (21/13 e 21/11) pelo torneio qualifying e se juntam a outras cinco parcerias brasileiras que já estavam garantidas na fase de grupos do torneio quatro estrelas: Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Talita/Maria Elisa (AL/RJ), Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Guto/Arthur Mariano (RJ/MS).

“Jogo de qualifying tem sempre uma atmosfera tensa, ainda mais contra dupla da casa. Então, entendendo esse cenário, entramos bem focadas no que tínhamos que fazer, dando sempre o nosso melhor, com leveza e bem aguerridas. Fico feliz que correu bem, agora é focar mais ainda para a fase principal amanhã”, afirmou Bárbara.

Carol e Bárbara estão no Grupo D e enfrentam Schützenhöfer/Plesiutschnig (AUT) na primeira rodada, às 8h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (07.07). No mesmo horário, pelo Grupo B, Ágatha e Duda estreiam contra Placette/Richard (FRA).

Talita e Maria Elisa entram em quadra às 9h, pelo Grupo C, para enfrentar Day Hughes (EUA). Às 10h é a vez de Ana Patricia e Rebecca disputarem sua primeira partida na competição, contra Lehtonen/Ahtiainen (FIN), pelo Grupo F.

No torneio masculino, Bruno Schmidt e Evandro enfrentam Hendrik Mol/Berntsen (NOR) pelo Grupo C, às 4h (de Brasília). Pelo Grupo E, Guto e Arthur Mariano jogam contra Samoilovs/Smedins (LET), às 5h.

Foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário