Ashleigh Barty derrota Katerina Siniakova em sets diretos e avança em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ashleigh Barty derrota Katerina Siniakova em sets diretos e avança em Wimbledon

Compartilhe


Ashleigh Barty chega pela segunda vez seguida a fase de oitavas de final em Wimbledon


A australiana Ashleigh Barty chega pela segunda vez consecutiva nas oitavas de final em Wimbledon. A número um do mundo derrotou neste sábado a tcheca Katerina Siniakova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 37 minutos de partida


Com um bom aproveitamento no primeiro serviço, Barty teve um primeiro set com muita segurança e conseguiu a vantagem após quebrar o saque da Siniakova no sexto game. Após salvar um break point no game seguinte, a australiana saco com tranquilidade no nono game para fechar o set em 6-3.


Surte +  Federer conquista boa vitória sobre britânico e está nas oitavas de final em Wimbledon


Barty não diminuiu o ritmo e logo abriu 3-0 no segundo set ao quebrar duas vezes seguidas o serviço da Siniakova. Mas a tcheca reagiu na seguna metade do set, devolvendo a primeira quebra no quarto game e a segunda no 10º game, quando a australiana sacava para fechar o jogo. Mas Barty não se abateu e obteve uma nova quebra no game seguinte, pra finalmente confirmar o seu serviço e vencer a parcial em 7-5.


Ashleigh Barty terá outra tcheca pela frente como adversária, que é Barbora Kerijciková, campeã de Roland Garros este ano, que teve uma duríssima vitória sobre a letã Anastasija Sevastova por 2 sets a 1, parciais de 7-6(1), 3-6 e 7-5.


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário