Últimas Notícias

Ashleigh Barty derrota Katerina Siniakova em sets diretos e avança em Wimbledon


Ashleigh Barty chega pela segunda vez seguida a fase de oitavas de final em Wimbledon


A australiana Ashleigh Barty chega pela segunda vez consecutiva nas oitavas de final em Wimbledon. A número um do mundo derrotou neste sábado a tcheca Katerina Siniakova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 37 minutos de partida


Com um bom aproveitamento no primeiro serviço, Barty teve um primeiro set com muita segurança e conseguiu a vantagem após quebrar o saque da Siniakova no sexto game. Após salvar um break point no game seguinte, a australiana saco com tranquilidade no nono game para fechar o set em 6-3.


Surte +  Federer conquista boa vitória sobre britânico e está nas oitavas de final em Wimbledon


Barty não diminuiu o ritmo e logo abriu 3-0 no segundo set ao quebrar duas vezes seguidas o serviço da Siniakova. Mas a tcheca reagiu na seguna metade do set, devolvendo a primeira quebra no quarto game e a segunda no 10º game, quando a australiana sacava para fechar o jogo. Mas Barty não se abateu e obteve uma nova quebra no game seguinte, pra finalmente confirmar o seu serviço e vencer a parcial em 7-5.


Ashleigh Barty terá outra tcheca pela frente como adversária, que é Barbora Kerijciková, campeã de Roland Garros este ano, que teve uma duríssima vitória sobre a letã Anastasija Sevastova por 2 sets a 1, parciais de 7-6(1), 3-6 e 7-5.


Foto: Divulgação/AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar