Últimas Notícias

Argentina se salva e avança no torneio masculino de hóquei na grama dos Jogos Olímpicos


Ameaçada de eliminação, a Argentina conseguiu nesta sexta-feira (30) uma vitória essencial para assegurar a classificação para as quartas de final do torneio masculino de hóquei na grama, em Tóquio.


No confronto direto contra a Nova Zelândia pela última vaga, os argentinos venceram por 4-1 com tranquilidade. Martinez, Vila, Tolini e Keenan anotaram os gols da Argentina. Com o resultado, o time sul-americano terminou em terceiro com 4 pontos. Nos demais resultados, a Índia ganhou do Japão por 5-3 e Austrália e Espanha empataram em 1-1.


Austrália terminou com 13 pontos, seguida por Índia (12), Argentina (7) e Espanha (5).


Pelo grupo B, Bélgica e Grã-Bretanha ficaram no 2-2, a Alemanha bateu os Países Baixos por 3-1 e garantiu a vaga. Canadá e África do Sul empataram em 4-4 e foram eliminados. A Bélgica somou 13 pontos em primeiro, seguida por Alemanha (9), Grã-Bretanha (8) e Países Baixos (7).


Confrontos de quartas de final:

Austrália x Países Baixos

Alemanha x Argentina

Índia x Grã-Bretanha

Bélgica x Espanha


Alemanha e Índia ganham entre as mulheres


Pelo grupo A do torneio feminino, a Alemanha goleou a África do Sul por 4-1 e a Índia penou para derrotar a Irlanda por 1-0.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar