Zverev vence em sets diretos e alcança oitavas de final pelo 4º ano seguido em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Zverev vence em sets diretos e alcança oitavas de final pelo 4º ano seguido em Roland Garros

Compartilhe

Pela quarta vez seguida, o tenista alemão Alexander Zverev (6º) vai disputar a fase de oitavas de final em Roland Garros. Nesta sexta-feira (4), ele bateu o sérvio Laslo Djere (55º) por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 7-5 e 6-2, em 2h08 de jogo. 

Na próxima rodada Zverev encara o japonês Kei Nishikori, que contou com a desistência do suíço Henri Laaksonen, quando ganhava o jogo por 1 set a 0 (7-5). O alemão tem vantagem de 4 a 1 nos confrontos diretos. Nesta temporada eles se enfrentaram duas vezes no saibro, com duas vitórias de Zverev. 

O jogo

O tenista alemão encontrou muitas facilidades no primeiro e terceiro set da partida e venceu com sobras, marcando 109 pontos, contra 79 de Djere. Na parcial inicial, Zverev venceu quatro games em sequência abrindo uma margem confortável para seu triunfo por 6-2. 

O set seguinte foi o mais equilibrado. Djere foi superior na maior parte da parcial, chegando a marcar no placar 5-2. O sérvio sacou duas vezes para empatar o confronto, mas foi quebrado em ambas oportunidades, sofrendo a virada para Zverev, que fechou em 7-5. 

Com um adversário abatido após perder grandes chances, Zverev apenas controlou a situação. Começou a terceira parcial quebrando o saque de Djere, que sucumbiu novamente no quinto game, levando outra quebra. Com 72% de aproveitamento nos pontos de saque e 31 winners disparados, o tenista alemão venceu o set em 6-2 e confirmou sua vitoria em Paris. 

Foto: Reprodução/Twitter Roland Garros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário