Últimas Notícias

Zverev consegue boa vitória sobre Nishikori e está nas quartas de final em Roland Garros

 

Alexander Zverev chega pela terceira vez às quartas de Roland Garros nos últimos quatro anos


O alemão Alexander Zverev garantiu sua presença nas quartas de final em Roland Garros pela terceira vez nos últimos quatro anos ao derrotar neste domingo (6) o japonês Nishikori Kei pelo placar de 3 sets a 0, em menos de duas horas de partida.


O primeiro set contou com muitos erros por parte dos dois tenistas. Zverev começou muito bem a partida quebrando o saque do Nishikori logo no segundo game, mas o japonês foi buscar e devolveu a quebra no quinto game. Zverev aproveitou uma nova oportunidade no 10º game para conseguir uma nova quebra e fechar o set em 6-4.


No segundo set, Zverev foi bem eficiente ao conquistar duas quebras de saque logo no começo no set. Nishikori desperdiçou dois break points no terceiro game. Com isso, o alemão construiu uma grande vantagem e fechou a parcial em 6-1.


Surte +  Federer desiste de Roland Garros; foco deverá ser recuperação física para a temporada de grama


Assim como no set anterior, Zverev conquistou duas quebras de saque logo no começo do terceiro set. Nishikori chegou a devolver uma das quebras, mas este acabou sendo o único game em que o japonês venceu na parcial. Com absoluto controle da partida, o alemão quebrou o saque do japonês em mais duas oportunidades e fechou o set com um novo 6-1.


Nas quartas de final, Alexander Zverev terá pela frente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que derrotou o argentino Federico Delbonis por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 6-4, 4-6 e 6-4.


Foto: Divulgação/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar