Últimas Notícias

Woody Kincaid ganha a prova dos 10.000m na seletiva de atletismo dos Estados Unidos



Woody Kincaid foi o vencedor na sexta-feira (18) da prova dos 10.000m na seletiva de atletismo dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio, que está sendo disputada em Eugene (USA).

Kincaid venceu a prova com o tempo de 27:53.62, que também lhe deu a vaga nos Jogos Olímpicos. Ele é dono da sexta melhor marca do país nos 10.000m, com 27:12.78, obtida no começo deste ano.

Outros dois também asseguraram a sua participação em Tóquio: Grant Fisher (27:54.29) e Joe Klecker (27:54.90). Galen Rupp esteve presente na prova, terminando em sexto lugar, mas ele está classificado para disputar a maratona no Japão.

O destaque do primeiro dia da seletiva foi Ryan Crouser, que quebrou o recorde mundial do arremesso do peso, com a marca de 23.37m.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar