Tsitsipas vence Isner de virada e está nas oitavas de final em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tsitsipas vence Isner de virada e está nas oitavas de final em Roland Garros

Compartilhe

 

Stefanos Tsitsipas perde primeiro set, mas vence de virada em Roland Garros


O grego Stefanos Tsitsipas teve uma partida mais dura nesta sexta-feira (4) em Roland Garros. Ele acabou perdendo o seu primeiro set no torneio, mas venceu de virada o tenista John Isner (USA) por 3 sets a 1, se garantindo na segunda semana do torneio.


Com um característico saque forte, Isner cedeu apenas cinco pontos em seu serviço para Tsitsipas no primeiro set, não dando oportunidades para o grego. Isner aproveitou a oportunidade no 11° game e quebrou de zero o saque do Tsitsipas, para em seguida fechar o set em 7-5.


Já no segundo set,, Tsitsipas melhorou muito o seu aproveitamento de pontos vencidos com o saque e cometeu apenas três erros não forçados. O grego desperdiçou três break points no quarto game, mas no oitavo game ele não perdeu a chance e conseguiu quebrar o saque do Isner, para em seguida confirmar o seu serviço e fechar a parcial em 6-3.


Surte +  Medvedev despacha Opelka e chega a uma inédita oitavas de final de Roland Garros


O terceiro set foi o mais equilibrado da partida, com os tenistas confirmando os seus serviços, não dando chances para break points. Desta forma, o set foi decidido no tie-break, em que o grego dominou e venceu por 7-3. Com a confiança em alto, Tsitsipas aproveitou o bom momento e dominou o quarto set. Ele quebrou o saque do Isner no segundo e no quinto game, para confirmar o seu serviço em seguida, fechando a última parcial em 6-1.


Nas oitavas de final, Stefanos Tsitsipas terá como adversário o espanhol Pablo Carreno Busta, que derrotou Steve Johnson (USA), algoz do brasileiro Thiago Monteiro, por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 6-2.


Foto: Divulgação/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário