Últimas Notícias

Medvedev despacha Opelka e chega a uma inédita oitavas de final de Roland Garros

 

Daniil Medveedev vence pela terceira vez seguida em Roland Garros


O russo Daniil Medvedev continua sua boa saga em Roland Garros. O segundo cabeça de chave do torneio conquistou sua terceira vitória consecutiva no saibro francês ao derrotar nesta sexta-feira (4) a Reilly Opelka por 3 sets a 0, avançando para uma inédita fase de oitavas de final do torneio.


Opellka saiu na frente no primeiro set ao conquistar uma quebra de serviço no quarto game, mas Medvedev reagiu imediatamente ao conquistar duas quebras seguidas, no quinto e no sétimo game. Sem ser mais ameaçado em seu saque, o russo fechou o set em 6-4.


O segundo set foi de domínio total do Medvedev, que venceu os primeiros quatro games, construindo uma vantagem suficiente para vencer o set em 6-2. No terceiro set, Medvedev venceu todos os pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra, não permitindo nenhuma reação do Opelka. Com uma quebra obtida no terceiro game, o russo venceu a última parcial em 6-4. Medvedev enfrentará agora o vencedor do confronto entre Marcos Giron (USA) x Cristian Garín (CHI).


Surte +  Zverev vence em sets diretos e alcança oitavas de final pelo 4º ano seguido em Roland Garros


Foto: Divulgação/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar