Últimas Notícias

Três classificados já são conhecidos para o super round do Pré-Olímpico das Américas de beisebol


Estados Unidos, Canadá e Venezuela se classificaram na terça-feira (1º) com uma rodada de antecedência para o super round do Pré-Olímpico das Américas de beisebol, que está sendo disputado na Flórida.


No grupo B, que teve os jogos realizados em Port.St.Lucie, a Venezuela venceu o duelo sul-americano ao derrotar a Colômbia por um apertado 3-2 para garantir a sua presença no super round. Pelo mesmo grupo, o Canadá bateu Cuba, também eu um jogo complicado, por 6-5 para assegurar a sua classificação.


Já o grupo A, jogado em Palm Beach, teve apenas a definição dos Estados Unidos, que ganhou da República Dominicana por 8-6 para se classificar. A Nicarágua precisou da entrada extra para ganhar de Porto Rico por 6-5 e garantir a sobrevivência no torneio.


Próximos jogos


Grupo A: Nicarágua x República Dominicana | Estados Unidos x Porto Rico


Grupo B: Canadá x Venezuela | Colômbia x Cuba


Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar