SporTV confirma transmissão do Pan-Americano de Ginástica Artística - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

SporTV confirma transmissão do Pan-Americano de Ginástica Artística

Compartilhe


O SporTV confirmou que irá transmitir a partir da sexta-feira (4) o campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, que será disputada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A transmissão será de forma exclusiva nos canais fechados da emissora integrante do grupo Globo.E se você ainda não tem Tv por assinatura, vale a pena conhecer o portal de planos, uma plataforma que você pode comparar e escolher a melhor opção para você.

Mesmo com a proximidade do início dos Jogos de Tóquio, muitos competidores ainda sonham com uma vaga olímpica. e o evento classificará quatro ginastas para as Olimpíadas. A disputa por duas vagas para a competição individual no masculino e outras duas no feminino, começa na sexta-feira, dia 4, a partir das 16h30.

Doze atletas brasileiros estarão em ação, entre eles os medalhistas olímpicos Arthur Nory e Arthur Zanetti, além de Francisco Barretto Jr. e Caio Souza, todos já classificados para Tóquio. Medalhistas nas Olimpíadas da Juventude, Diogo Soares e Tomás Rodrigues são os dois ginastas que disputam a vaga extra para o país. Já Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Ana Luiza Lima, Julia Soares e Christal Bezerra vão em busca da última vaga entre as mulheres. A carioca Flávia Saraiva, é a única brasileira já garantida nos Jogos de Tóquio e vai para a sua segunda olimpíada.

Comentarista do canal, Daiane do Santos falou das possibilidades dos brasileiros: “Temos duas meninas muito fortes competindo nos quatro aparelhos e que aparecem como favoritas para essa última vaga: a Rebeca e a Jade. Tive a oportunidade de assistir aos últimos treinos e ver como as duas estão muito bem preparadas e vêm treinando muito bem."

" No masculino, a coisa muda de figura, já que os meninos estão classificados. Mesmo assim temos dois ginastas muito jovens, o Diogo e o Tomás, que têm chance de buscar a vaga, mas o foco é a preparação para os Jogos de Paris, em 2024”, completou a ex-ginasta.

Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário