Sha'Carri Richardson confirma favoritismo e ganha os 100m na seletiva dos Estados Unidos de atletismo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Sha'Carri Richardson confirma favoritismo e ganha os 100m na seletiva dos Estados Unidos de atletismo

Compartilhe


Sha'Carri Richardson
confirmou na noite do sábado (20) o favoritismo e ganhou a prova dos 100m na seletiva de atletismo dos Estados Unidos para os Jogos de Tóquio, que está sendo disputada em Eugene (USA).


Richardson confirmou a presença na sua primeira edição de Jogos Olímpicos com uma vitória incontestável com o tempo de 10s86. 0.13s a frente da segunda colocada, Javianne Oliver com 10s99.


Destaque da atual temporada, Richardson, de apenas 21 anos, chegou a marcar 10s64 na semifinal, que seria a segunda marca do ano, mas ela foi obtida com o vento a favor de 2.6 m/s. A terceira colocada, e também classificada para Tóquio, foi Teahna Daniels, com 11s03.


Na outra final do sábado a noite, Valarie Allman ganhou o lançamento de disco com a marca de 69.92s. A segunda colocada foi Micaela  Hazelwood, com 62.54m. Entretanto, ela não tem nenhum arremesso com o índice olímpico (63.50) e tem que alcançar até o dia 29 para confirmar a vaga. Em terceiro ficou Rachel Dincoff, com 60.21m, mas que já obteve o índice, e está classificada para Tóquio.


Foto: Ashley Landis/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário