SESI Araraquara derrota Vera Cruz Campinas e assume vice-liderança da LBF - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

SESI Araraquara derrota Vera Cruz Campinas e assume vice-liderança da LBF

Compartilhe

 

Mariane foi a MVP da vitória do SESI Araraquara pela LBF


Em partida que valeu a vice-liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF), o SESI Araraquara fez valer o seu mando de quadra e derrotou nesta segunda-feira (28) o Vera Cruz Campinas pelo placar de 69 a 55, conquistando a sua sétima vitória na competição.


O time de Campinas começou muito bem a partida e terminou o primeiro quarto vencendo por 14 a 5. A equipe de Araraquara se recuperou no segundo período, descontando a desvantagem e levando o jogo para o intervalo com o placar empatado em 27 pontos.


Surte +  Guia do Pré-Olímpico Mundial de basquete masculino


O terceiro quarto acabou sendo decisivo para a partida. O SESI Araraquara voltou com tudo do vestiário e abriu 14 pontos de vantagem, administrando a vantagem no quarto e último período. A ala Mariane foi a principal destaque da vitória do SESI com 26 pontos, sendo a MVP e a cestinha do jogo. Também pelo lado de Araraquara, a ala-pivô Izabela pegou 13 rebotes, 12 deles defensivos. Pelo lado do Vera Cruz Campinas, a destaque foi a ala-armadora Tássia, que marcou 17 pontos.


As duas equipes voltam a jogar já nesta quarta-feira (30). O SESI Araraquara vai até o Rio de Janeiro enfrentar o LSB, enquanto o Vera Cruz Campinas recebe o Blumenau, buscando a reabilitação.


Foto: Ellen Costa/SESI Araraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário