Serena Williams não disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Serena Williams não disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe

A tenista estadunidense Serena Williams declarou neste domingo (27), que não disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio. Dona de quatro ouros, sendo um em simples e três em duplas, a atleta não quis detalhar os motivos de sua escolha. No entanto, em maio deste ano Serena já havia destacado a importância de sua filha de 3 anos, Alexis Olympia, na decisão. 

“Na verdade, não estou na lista olímpica, não que eu saiba. Se sim, então eu não deveria estar nela”, declarou Serena, em entrevista no último dia de preparação para o início do torneio de Wimbledon. “Há muitos motivos pelos quais tomei minha decisão olímpica. Não estou com vontade de entrar neles hoje. Talvez outro dia. Desculpe”. 

Serena aumenta a lista de tenistas fora de Tóquio 2020 e deverá ser, ao lado de Rafael Nadal, uma das maiores ausências do torneio de tênis olímpico. Outro grande atleta fora da Olimpíada nesta modalidade é o austríaco Dominic Thiem, campeão do US Open 2020. 

Serena fará sua estreia em Wimbledon diante a belarussa Aliaksandra Sasnovich. Atual vice-campeã em Londres, a tenista estadunidense segue na busca pelo seu 24º título de Grand Slam. 

Foto: Kevin Lamarque/Reuters 

Nenhum comentário:

Postar um comentário