Seguradora anuncia patrocinio a atletas brasileiros olímpicos e paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seguradora anuncia patrocinio a atletas brasileiros olímpicos e paralímpicos

Compartilhe


Como forma de ampliar suas iniciativas de apoio ao esporte, a seguradora Allianz, parceira mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, acaba de anunciar o patrocínio a cinco atletas e paratletas brasileiros de diferentes modalidades esportivas: Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Bruno Fratus (natação), Cristiane Rozeira (futebol), Jéssica Messali (triathlon) e Vinícius Rodrigues (100 metros rasos). O acordo é válido por um ano.

“O patrocínio possui papel fundamental na carreira do atleta. Encorajar o esporte é um dos propósitos da Allianz, pois é por meio dele que são compartilhados os valores fundamentais de excelência, amizade, inclusão e respeito, unindo as pessoas universalmente”, afirma Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros.

A Allianz tem uma forte presença global e um sólido histórico no ecossistema esportivo no mundo. A ação mais recente foi a parceria mundial de oito anos (2021-2028) com os Movimentos Olímpico e Paralímpico, anunciada em janeiro. Com isso, a seguradora é uma das 15 empresas no programa mundial “The Olympic Partner” (TOP), a parceria de mais alto nível oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

O apoio aos atletas e paratletas brasileiros faz parte desse movimento e continuará até maio de 2022. A parceria também inclui seguros de equipamentos, medalhas, Vida, Auto, Residência e Viagem para o atleta e seus familiares. “Agora que a parceria global da Allianz começou oficialmente, as iniciativas locais estão sendo expandidas, o que fortalece a conexão com os atletas. A companhia assume um compromisso de longo prazo em cuidar e oferecer confiança no amanhã”, diz Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário