Segundo site, Galvão Bueno será o narrador do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Segundo site, Galvão Bueno será o narrador do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe


De acordo com o site Noticias da TV, o narrador Galvão Bueno será o narrador dos jogos do Brasil no futebol durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Vaquer.

Ainda de acordo com o site, a situação de Cleber Machado e Luis Roberto ainda não foi definida,  já que vai depender de sorteios que ainda acontecerão em julho e definirão os horários dos eventos durante os jogos. 

A escala dos dois deverá ser montada à luz de uma priorização de horários e não necessariamente de modalidades esportivas. No entanto, existe um desejo de que Luís faça jogos de vôlei das seleções feminina e masculina. Nos Jogos Olímpicos em 2016, ele foi muito elogiado na função e lançou bordões que usa até hoje no futebol.

Durante os Jogos, pelo menos metade da programação diária da emissora será focada em transmissões ao vivo de competições ou conteúdo sobre os Jogos. Serão destinadas de 12 a 13 horas a conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos - entre 22h e 11h, salvo algum atraso. 

Única emissora da tv aberta que irá mostrar os Jogos Olímpicos, a Globo disse que mostrará até 200h do evento e enviará até 50 profissionais para o Japão. SporTV e Bandsports mostrarão o evento na TV fechada.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário