Últimas Notícias

Rodrigo Lee abandona quali do US Open de golfe, mas entra na disputa de torneio do Korn Ferry Tour


O golfista brasileiro Rodrigo Lee abandonou o torneio qualificatório do US Open, disputado na última segunda-feira (7), mas por um bom motivo. Após ficar muito atrás dos demais concorrentes e longe da vaga, o atleta preferiu se poupar, já que a partir do dia 10 de junho (quinta-feira), ele compete no BMW Charity Pro-Am, torneio do Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour

Lee tem um cartão de acesso condicional ao Korn Ferry Tour e ficou sabendo apenas na segunda-feira que tinha conseguido vaga no BMW Charity Pro-Am, evento que oferece US$ 700 mil em prêmios. Após a disputa de 27 dos 36 buracos do quali para o US Open, ele saiu do evento, já projetando sua participação no torneio que vai até o dia 13, no domingo. 

“Ja estava nove tacadas acima do par total. Aí vi que tinha entrado no BMW Charity Pro-Am, então não queria me cansar e pensei em começar a me preparar para essa outra etapa que também é muito importante pra mim”, disse Rodrigo Lee antes de viajar para a Carolina do Sul, local do torneio. 

Pelo qualificatório do US Open, seis golfistas garantiram classificação: Patrick Rodgers e o amador Andrew Kozan, ambos dos Estados Unidos, Fábian Gomez, da Argentina, Luiz Gagne, da Costa Rica, Thomas Aiken e Branden Grace, da África do Sul. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar