Rodrigo Lee abandona quali do US Open de golfe, mas entra na disputa de torneio do Korn Ferry Tour - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rodrigo Lee abandona quali do US Open de golfe, mas entra na disputa de torneio do Korn Ferry Tour

Compartilhe

O golfista brasileiro Rodrigo Lee abandonou o torneio qualificatório do US Open, disputado na última segunda-feira (7), mas por um bom motivo. Após ficar muito atrás dos demais concorrentes e longe da vaga, o atleta preferiu se poupar, já que a partir do dia 10 de junho (quinta-feira), ele compete no BMW Charity Pro-Am, torneio do Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour

Lee tem um cartão de acesso condicional ao Korn Ferry Tour e ficou sabendo apenas na segunda-feira que tinha conseguido vaga no BMW Charity Pro-Am, evento que oferece US$ 700 mil em prêmios. Após a disputa de 27 dos 36 buracos do quali para o US Open, ele saiu do evento, já projetando sua participação no torneio que vai até o dia 13, no domingo. 

“Ja estava nove tacadas acima do par total. Aí vi que tinha entrado no BMW Charity Pro-Am, então não queria me cansar e pensei em começar a me preparar para essa outra etapa que também é muito importante pra mim”, disse Rodrigo Lee antes de viajar para a Carolina do Sul, local do torneio. 

Pelo qualificatório do US Open, seis golfistas garantiram classificação: Patrick Rodgers e o amador Andrew Kozan, ambos dos Estados Unidos, Fábian Gomez, da Argentina, Luiz Gagne, da Costa Rica, Thomas Aiken e Branden Grace, da África do Sul. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário