Últimas Notícias

Roberto Lopes e Mônica Rodrigues são os novos coordenadores da base do vôlei de praia do Brasil




A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta terça-feira (01.06) os ex-atletas Roberto Lopes e Mônica Rodrigues como coordenadores técnicos das seleções de base do vôlei de praia brasileiro. Os dois assumem uma função que tem como objetivo uniformizar o trabalho desenvolvido com as categorias menores da modalidade. Além disso, vão trabalhar juntos à gerência de seleções e as comissões técnicas da base ajudando no planejamento e na observação de competições como os brasileiros e estaduais.

O convite foi recebido com muita alegria pelos dois. Segundo o atleta olímpico e medalhista pan-americano, a satisfação de trabalhar com a base, incluindo aí as categorias sub-19, sub-21 e sub-23, é motivo de enorme prazer.

“Foi uma alegria muito grande receber esse convite da CBV para esse grande projeto. Já havia participado de camps para essas categorias que eu gosto muito de trabalhar e estou realmente satisfeito pelo reconhecimento de tudo que fizemos pelo voleibol. Poder contribuir com essas categorias é uma honra muito grande. Agradeço por poder compor essa equipe. Era o meu sonho. Me capacitei para isso e agora tenho que trabalhar bastante para contribuir para o voleibol brasileiro”, disse Roberto Lopes.

Mônica Rodrigues também comemorou o convite e a oportunidade de trabalhar diretamente com as categorias de base do esporte que ama.

“Recebi com muita alegria esse convite. O vôlei de praia é o meu esporte, o esporte que amo e que quero sempre ver no alto do pódio. Estou super feliz em poder compartilhar minha experiência dentro e fora das quadras e poder contribuir com o técnico Big nesse desafio. Estou muito feliz em trabalhar com a base do vôlei de praia”, disse Mônica Rodrigues.

Foto: DivulgaçãoCBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar