Presidente do COI, Bach deve chegar ao Japão em 9 de julho - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Presidente do COI, Bach deve chegar ao Japão em 9 de julho

Compartilhe

 


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, deve desembarcar no Japão em 9 de julho, segundo informações dadas por autoridades ligadas aos Jogos, nesta quinta (24). Anteriormente, sua chegada em solo japonês estava prevista para o dia 12.


Essa será sua primeira ida ao país esse ano e ele já ficará para o evento. Bach tinha uma visita programada para o mês de maio, porém, ela foi cancelado devido ao estado de emergência na cidade-sede, recém prorrogado para junho em razão do aumento, a época, de casos de Covid.


O CEO do Comitê Organizador Local, Muto Toshiro, disse a imprensa que já havia sido informado da antecipação da visita de Bach. O vice-presidente do COI e chefe da comissão de coordenação da entidade, John Coates, está no Japão desde maio e visitou na quarta as instalações da ginástica no Ariake Gymnastics Centre.


A Olimpíada de Tóquio-2020 começa oficialmente no dia 23 de junho, com a cerimônia de abertura. O futebol e softbol, em razão do apertado calendário, começarão no dia 21. Os Jogos Olímpicos terão transmissão da Globo, Sportv e do Bandsports. O Surto Olímpico marcará presença in loco.


Ajude o Surto Olímpico a cobrir a Olimpíada diretamente do Japão: Colabore com o crowndfunding


Foto em destaque: Cristophe Moratal/ COI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário