Últimas Notícias

Mo Farah falha em tentativa de obter o índice olímpico nos 10.000m em Birmigham

 


Em seu retorno as provas de pista após quase três anos, o fundista britânico Mo Farah falhou na tentativa de conquistar o índice olímpico nos 10.000m em um meeting da Copa Europeia dos 10.000m, em Birmighan (GBR).

Detentor de quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e atual bicampeão olímpico nos 10.000m, ele ficou em oitavo lugar, marcando o tempo 27min50seg54, cerca de vinte segundos acima do índice que é de 27min28seg. Essa marca é a sua pior desde 2014.

O campeão da prova foi o francês Morhad Amdouni, com a marca de 27min23seg27, fazendo sua melhor marca pessoal, segundo lugar para o belga Bashir Abdi e terceiro para o espanhol Carlos Mayo.

Na versão feminina da prova, vitória da britânica Eilish McColgan, com o tempo de 31min19seg35, seguida da israelense Selamawit Teferi, e a também britânica Jessica Judd ficou em terceiro. lugar

Mo Farah tem até o dia 29 de junho, para conquistar o índice olímpico.

Foto: Divulgação/Insider voicer

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar