A brasileira Marta marcou um gol de placa nesta quarta-feira (23) pela NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Ela marcou o famoso "gol que Pelé não fez" e que fechou a vitória fora de casa do Orlando Pride sobre o Kansas City pelo placar de 3 a 1.
Os gols da partida saíram no segundo tempo, com o Orlando Pride abrindo o placar aos quatro minutos com Sydney Leroux. O Kansas City empatou aos oito minutos com Mariana Larroquette, mas dois minutos depois Leroux fez o seu segundo no jogo, recolocando o Orlando na frente.
Marta começou a partida no banco e entrou na volta do intervalo. E a brasileira marcou o seu gol aos 40 minutos, onde arriscou do meio-campo e encobriu a goleira do Kansas City, confirmando a quarta vitória do Orlando Pride, que lidera a NWSL com 16 pontos em sete partidas.
🐐 emojis only#KCvORL | https://t.co/0LtSAUK1Jw | #NWSL21 pic.twitter.com/qe1BudxEgq
— National Women's Soccer League (@NWSL) June 23, 2021
Única equipe invicta do campeonato, o Orlando Pride volta a campo no próximo sábado (26), em que enfrentará também fora de casa o time do Houston Dash, penúltimo colocado na tabela com apenas sete pontos ganhos.
Foto: Divulgação/Orlando Pride
0 Comentários