Últimas Notícias

Marta marca gol do meio-campo em vitória do Orlando Pride pela NWSL

 



A brasileira Marta marcou um gol de placa nesta quarta-feira (23) pela NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Ela marcou o famoso "gol que Pelé não fez" e que fechou a vitória fora de casa do Orlando Pride sobre o Kansas City pelo placar de 3 a 1.


Os gols da partida saíram no segundo tempo, com o Orlando Pride abrindo o placar aos quatro minutos com Sydney Leroux. O Kansas City empatou aos oito minutos com Mariana Larroquette, mas dois minutos depois Leroux fez o seu segundo no jogo, recolocando o Orlando na frente.


Marta começou a partida no banco e entrou na volta do intervalo. E a brasileira marcou o seu gol aos 40 minutos, onde arriscou do meio-campo e encobriu a goleira do Kansas City, confirmando a quarta vitória do Orlando Pride, que lidera a NWSL com 16 pontos em sete partidas.



Única equipe invicta do campeonato, o Orlando Pride volta a campo no próximo sábado (26), em que enfrentará também fora de casa o time do Houston Dash, penúltimo colocado na tabela com apenas sete pontos ganhos.


Foto: Divulgação/Orlando Pride

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar