Internacional vence clássico diante do Grêmio pelo Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Internacional vence clássico diante do Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe

 

Fabi Simões foi o grande nome da vitória colorada no GreNal


O Internacional venceu o clássico diante do Grêmio pelo placar de 2 a 1, em partida disputada neste domingo (20) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válida pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. O resultado colocou as Gurias Coloradas no G-4 da tabela de classificação.


O Inter abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Fabi Simões, que foi o principal nome da partida. No segundo tempo, o Grêmio chegou ao empate com gol de Laís Estevam aos 33 minutos, mas as Gurias Coloradas chegaram ao triunfo com gol de Mileninha aos 41 minutos.  


Outras três partidas fecharam a penúltima rodada. No Allianz Parque, o Palmeiras aplicou a maior goleada do campeonato ao fazer 8 a 0 no Napoli, com gols de Bia Zaneratto (2), Maria Alves (2), Duda Santos, Thaís, Agustina e Tainara. Vice-líder com 34 pontos, as Palestrinas seguem como única equipe invicta do certame. Já a equipe catarinense está matematicamente rebaixada e voltará a disputar a Série A-2 no próximo ano.


Surte +  Preterida por Pia Sundhage, Cristiane marca dois na vitória do Santos pelo Brasileirão Feminino


Outra goleada aconteceu em Minas Gerais, onde o Cruzeiro fez 4 a 0 no Bahia, com gols de Eskerdinha, Vanessinha, Mariana Santos e Thalita. As Cabulosas foram a 12 pontos e estão em 11° lugar na tabela, ainda lutando pela manutenção na elite. Já as Mulheres de Aço também foram matematicamente rebaixadas e retornarão à Série A-2 em 2022.


Outro mandante que venceu na rodada foi o São Paulo, que derrotou o Real Brasília por 2 a 0, com gols de Naná e Carol. Com o resultado, o tricolor paulista foi a 26 pontos e está em quinto na tabela. Já as Leoas do Planalto não têm mais chances de classificação para a próxima fase.


Jogos da última rodada (24/06):


Bahia x São Paulo

Napoli x São José

Minas Brasília x Palmeiras

Avaí Kindermann x Corinthians

Ferroviária x Flamengo

Real Brasília x Internacional

Grêmio x Botafogo

Santos x Cruzeiro


Foto: Victor Lannes/MyPhoto Press/Gazeta Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário